Clube de Xadrez

domingo, 2 de outubro de 2011

Dia Especial !!!




Neste sábado 01/10/11 tivemos a presença de 22 jogadores de Xadrez participando da simultânea dos Pais na EMEF Cleómenes Campos.Os Ex-alunos Jorge Alexandre e Felipe de Sá foram testados e demonstraram muita habilidade para vencer alunos e seus respectivos familiares numa simultânea que durou 2h30min.Cada aluno enfrentou 11 jogadores e ao final foram três derrotas, 1 empate e 18 vitórias.Um sucesso já que os Ex-alunos hoje estudando na ETE Jose Rocha Mendes não conseguem praticar Xadrez como antes pois ainda estudam na ETE Sapopemba fazendo curso técnico.
Os Pais e alunos receberam medalhas de participação e mais uma vez atenderam ao convite do Projeto incentivando seus filhos.
Tivemos ainda a presença de alguns amigos que não são enxadristas, mas sempre participam, Darci, Sidnei, Cícero e Claudete.O Professor Cinalli esteve presente e recebeu uma placa de comemoração pelos 15 anos do início do Projeto de Xadrez na Prefeitura.
Foi uma manhã agradável e todos ficaram felizes.O Pai do Gabriel Braga, Sr Ademir, o Pai do Renato Vidigal, Sr Robson, e o aluno Augusto Sibo conseguiram uma vitória e o Sr Valdir Pai dos alunos Augusto e Gabriel Sibo conseguiu um empate.
Parabéns e até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário